ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Candidatos gravam programa de TV e participam de eventos e seminário

Leonardo Rocha | 22/07/2014 07:30

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta terça-feira (22) para gravar programa de TV e rádio, além de se reunir com segmentos sociais, militância e coordenação de campanha. Eles também participam de entrevistas aos meios de comunicação e seminário sobre segurança pública.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) se reúne de manhã com professores universitários e durante a tarde aproveita para gravar programa eleitoral para rádio e TV. Já o senador Delcídio do Amaral (PT) se dedica a gravação de TV e rádio no período da manhã e a tarde se reúne com a equipe de coordenação de campanha.

O deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) participa a partir das 14h, do seminário sobre segurança pública, com ênfase em políticas bem sucedidas em Minas Gerais. O evento acontece no Buffet Romeu e Julieta, que fica no bairro Amambaí. Depois também realiza gravação do programa eleitoral em rádio e TV.

Sidney Melo (PSOL) irá conceder entrevista logo no início da manhã, a partir das 7h30, para Rádio Cultura, e depois cumpre agenda profissional. No período da tarde, por volta das 13h30, ele faz visita aos moradores do Jardim Imá e região.

O professor Monge (PSTU) realiza discussões com a militância e depois, a partir das 17h, concede entrevista para o jornal Campo Grande News. Já Evander Vendramini (PP) participa de reuniões durante a manhã na Capital e depois retorna para Corumbá.

Nos siga no Google Notícias