ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Candidatos gravam programa de TV e se reúnem com equipe de campanha

Leonardo Rocha | 28/07/2014 07:39

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta segunda-feira (28) para gravar programa eleitoral de TV e rádio e se reunir com a equipe de coordenação de campanha. Também fazem visitas a bairros e regiões de Campo Grande, além de reuniões com segmentos sociais.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) participa de reuniões de candidatos de sua coligação durante a manhã, a tarde faz visitas a bairros da Capital e a noite concede entrevista para rádio FM Pantaneira, de Corumbá. Já o senador Delcídio do Amaral (PT) se reúne com equipe de campanha durante a manhã e grava programas de rádio e TV a tarde.

Reinaldo Azambuja (PSDB) aproveita esta segunda para gravar programa eleitoral durante a manhã e a tarde e no período noturno realiza reunião com profissionais liberais. Já o candidato Evander Vendramini (PP) se reúne com colaboradores e equipe de campanha para discutir estratégias para esta eleição.

O candidato Sidney Melo (PSOL) cumpre agenda profissional durante a manhã e a partir das 14h faz visita a moradores do município de Rochedo. Professor Monge (PSTU) acompanha o candidato ao Senado, Valdemir do PSTU, em entrevista a um jornal eletrônico. No período da tarde participa de reunião que discute regras para entrevistas e debates de uma emissora de TV. Termina a agenda em uma reunião junto com a militância, no período noturno.

Nos siga no Google Notícias