ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Candidatos gravam programa eleitoral e se reúnem com equipe de campanha

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 14/08/2014 07:45

Os candidatos irão aproveitar esta quinta-feira (14) para gravar programa eleitoral para TV e conceder entrevistas para jornais e rádios do Estado. Eles também se reúnem com equipe de campanha e moradores de bairros da Capital. Delcídio do Amaral (PT) e Nelsinho Trad (PMDB) resolveram interromper agendas, em função de luto pela morte do ex-governador Eduardo Campos.

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) irá aproveitar a manhã e a tarde para conceder entrevista para rádios e grava programa eleitoral em rádio e TV. Já Evander Vendramini (PP) cumpre agenda de manhã em Campo Grande, com a gravação do programa eleitoral. A tarde grava entrevista para portais de notícias e visita bairros da Capital, na região do Segredo, depois se reúne com voluntários da campanha.

Sidney Melo (PSOL) se reúne de manhã com apoiadores de campanha, a tarde faz reunião com moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian. O professor Monge (PSTU) passa o dia em reunião com militantes do PSTU em Corumbá e a tarde viaja para Campo Grande.

Já o senador Delcídio do Amaral (PT) e Nelsinho Trad (PMDB) estão com atividade de campanha suspensas devido a morte do ex-governador Eduardo Campos, que aconteceu ontem (13), após queda de avião em Santos, no litoral paulista.

Nos siga no Google Notícias