ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Candidatos ignoram folga no feriadão e reforçam campanha nos bairros

Leonardo Rocha e Richelieu de Carlo | 10/10/2016 11:10
Rose (de blusa amarela) conversou com eleitores no bairro Coophasul, nesta manhã (10) (Foto: Alcides Neto)
Rose (de blusa amarela) conversou com eleitores no bairro Coophasul, nesta manhã (10) (Foto: Alcides Neto)
Marquinhos cumprimenta eleitor no bairro Universitário (Foto: Richelieu de Carlo)
Marquinhos cumprimenta eleitor no bairro Universitário (Foto: Richelieu de Carlo)

Os candidatos a prefeito de Campo Grande, Rose Modesto (PSDB) e Marquinhos Trad (PSD), prometem ignorar a folga prolongada nesta semana, com feriados nos dias 11 e 12, para reforçar a campanha na tentativa de angariar eleitores, com caminhadas e visitas nos bairros. Lembraram que é uma oportunidade para encontrar os eleitores em casa.

Rose Modesto (PSDB) disse que vai aproveitar o "feriadão" para conversar com os eleitores, fazendo duas caminhadas por dia, em bairros diferentes. "Será uma oportunidade a mais nesta campanha, já que se pode encontrar mais pessoas em casa", disse a tucana, enquanto pedia votos, no bairro Coophasul, nesta manhã (10).

A tucana ponderou que está agradecendo os votos do 1° turno e buscando o apoio de eleitores, que votaram em outro candidato.

"Nossa aliança é com o eleitor, por isso vamos apresentar nosso projetos de forma mais objetiva, onde eles saberão o que e como vamos fazer". Ela vai aproveitar tanto os programas de TV e rádio, como as visitas e caminhadas para repassar esta mensagem.

A candidata também ressaltou que vai tentar convencer os eleitores que não foram votar ou que anularam (voto), se convençam que é a melhor opção. "Se paga um preço alto por não participar desta decisão, então com humildade, trabalho e transparência, vamos buscar este apoio", disse ela.

Já Marquinhos Trad (PSD) iniciou a semana com caminhada nos bairros Universitário e Tiradentes, cumprimentando eleitores, distribuindo panfletos e adesivando carros.

Nesta “semana de saco cheio”, marcada por dois feriados e dias facultativos para servidores públicos, e, com isso, menos pessoas nas ruas, o candidato Marquinhos Trad (PSD) diz que vai continuar normalmente sua campanha.

“Independente de ser ano de eleição, eu nunca parei as minhas atividades, vou estar presente nos bairros, vou jogar bola no campeonato amador, estarei andando na cidade colhendo os problemas e buscando as soluções. Para mim serão dias de trabalho”, garantiu Marquinhos.

Trad também falou sobre os apoios que conseguiu de candidatos e partidos derrotados no primeiro turno das eleições. “Para aqueles que sempre dizem que eu não agrego, já estão cinco partidos ao nosso lado. Todos pensando em Campo Grande, e não em mim”.

Nos siga no Google Notícias