ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Candidatos inauguram comitês e realizam reuniões com lideranças

Leonardo Rocha | 27/07/2014 07:49

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar este domingo (27) para fazer reuniões com equipe de campanha e lideranças partidárias, gravar programa de TV e rádio e até inaugurar comitês em cidades do interior. Eles também têm agendas marcadas com segmentos sociais do Estado.

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) inaugura a partir das 9h, o comitê de sua candidatura no município de Bela Vista. No período da tarde visita o Parque de Exposições do município. Já Evander Vendramini (PP) aproveita este domingo para realizar reuniões em Campo Grande, onde fica ao longo de todo o dia.

Nelsinho Trad (PMDB) também cumpre agenda em Bela Vista, onde realiza reuniões com lideranças do município durante a manhã e a tarde. Já o Professor Monge (PSTU) se reúne pela manhã com sua militância e a tarde participa do encontro regional de educação.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) realiza reuniões internas com sua equipe de campanha, enquanto que Sidney Melo (PSOL) cumpre agenda particular, sem eventos públicos.

Nos siga no Google Notícias