A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/10/2016 22:29

Candidatos iniciam último debate antes da votação do segundo turno

Marquinhos Trad e Rose Modesto participarão de três blocos

Mayara Bueno e Richelieu de Carlo
Rose Modesto chegou há pouco para o último debate. (Foto: Alcides Neto)Rose Modesto chegou há pouco para o último debate. (Foto: Alcides Neto)
Marquinhos Trad chegou com a esposa há pouco. (Foto: Alcides Neto)Marquinhos Trad chegou com a esposa há pouco. (Foto: Alcides Neto)
Apoiadores e cabos eleitorais acompanham debate do lado de fora. (Foto: Richelieu de Carlo)Apoiadores e cabos eleitorais acompanham debate do lado de fora. (Foto: Richelieu de Carlo)

Começou às 22h27 o último debate dos candidatos a prefeito de Campo Grande antes da votação que ocorre no domingo (30). No estúdio da TV Morena, que realiza o embate, já estão Rose Modesto (PSDB) e Marquinhos Trad (PSD), que deverão apresentar suas propostas e ideias para a Capital durante três blocos.

Veja Mais
Rose mostra crescimento na véspera, mas Marquinhos segue na frente
Marquinhos promete implantar projeto de saúde “terceiro turno” em Anhanduí

Os postulantes ao cargo de chefe do Executivo Municipal chegaram pouco antes do início e conversaram por instantes com a imprensa. Na plateia, as equipes de campanha dos dois, além de candidatos derrotados no primeiro turno, como o deputado estadual Carlos Alberto David dos Santos (PSC).

Para a candidata tucana, a "melhor pesquisa" será a das urnas. “Estou confiante disso”. Acompanhada da esposa, Marquinhos falou que acredita na vitória no domingo.

Em todos os blocos, os dois poderão fazer duas perguntas. No primeiro e terceiro blocos, os temas serão livres. Enquanto no segundo, os assuntos serão determinados por sorteio, que ocorrerá ao vivo. No último, os candidatos farão suas considerações finais.

Nos arredores da TV Morena, o clima é acirrado entre as duas torcidas. Na esquina da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Santana, cabos eleitorais do candidato do PSD se reúnem, enquanto que na frente da entrada da emissora, se concentra o grupo de Rose. Também há pessoas vestidas com lençois, em menção à suspeita de que Marquinhos foi funcionário fantasma na Assembleia Legislativa de MS. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions