ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Política

Candidatos intensificam corpo a corpo com proximidade do fim de semana

Ludyney Moura | 05/09/2014 07:35

Com a chegada do final da semana, os candidatos ao cargo que hoje é ocupado pelo governador André Puccinelli (PMDB), aproveitam para dar entrevistas à imprensa e intensificarem o chamado corpo a corpo com o eleitor em caminhadas e visitas aos bairros.

O candidato do PSTU ao Governo do Estado, professor Monje, passa o dia na Capital e pela manhã participa de uma bandeirada no centro da cidade. À tarde, ele concede entrevista a uma emissora de TV e termina o dia se reunindo com militantes.

Evander Vendramini, candidato ao Governo do Partido Progressista, também cumpre agenda em Campo Grande, e pela manhã grava seu programa eleitoral para rádio e TV. À tarde e à noite, ele se reúne com voluntários da campanha e profere palestra no Conselho de Classe.

O senador Delcídio do Amaral, candidato do PT ao Governo do Estado, começa o dia concedendo entrevista a uma emissora de TV da Capital. À tarde, ele grava programas para o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão, e à noite, após a propaganda na tv, bate papo com eleitores na Internet por meio de seu site.

O candidato tucano, deputado federal Reinaldo Azambuja passa o dia no interior do Estado. Pela manhã cumpre agenda no município de Aquidauana. À tarde ele visita a cidade de Miranda. Os compromissos eleitorais se encerram na cidade de Bodoquena, com mais caminhadas pelo comércio e reuniões com a população.  

Nelsinho Trad, candidato ao Governo do Estado Nelsinho pelo PMDB,  faz caminhada em Itaquiraí a partir das 9h e às 10h, concede entrevista a uma rádio local. À tarde ele visita o município de Japorã, e em seguida vai até Mundo Novo. O peemedebista termina o dia em Eldorado. 

Sidney Melo, do PSOL, pela manhã concede entrevistas à impresa. À tarde, ele se reúne com trabalhadores da região do Indubrasil, e à noite com moradores do bairro Santa Emília, ambos na Capital. 

Nos siga no Google Notícias