ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Candidatos realizam agendas internas e compromissos parlamentares

Ludyney Moura e Leonardo Rocha | 17/07/2014 07:31

Os candidatos ao governo do Estado irão utilizar esta quinta-feira (17) para visitar alguns bairros de Campo Grande, participar de eventos e se reunir com a equipe de campanha. Os dois parlamentares com mandatos em Brasília, o senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB),  estarão na capital federal para realizar compromissos do legislativo.

O candidato ao governo do Estado Nelsinho Trad (PMDB) cumpre agenda em Campo Grande nesta quinta-feira. Nelsinho se reúne pela manhã e durante a tarde com a equipe de campanha, e à noite, com candidatos da coligação MS Cada Vez Melhor.

O candidato do PSOL, professor Sidney Melo, cumpre agenda ao lado do candidato ao senado, Lucien Rezende, pela manhã eles cumprem agenda profissional. À tarde visitam moradores do Bairro Universitário e região.

Professor Monje, candidato do PSTU, cumpre agenda em Corumbá, onde passa o dia na preparação de um curso de formação política com o tema "Proletarização do Professor". Na Capital o candidato a vice-governador, Suel Ferranti e o candidato ao Senado, Valdemir Cassimiro, passam o dia em formação com a militância com temas específicos sobre educação.

Evander Vendramini (PP), cumpre agenda em Corumbá, onde visitará alguns bairros do município, em Campo Grande a campanha continua à cargo de Alcides Bernal, candidato da sigla ao Senado.

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda parlamentar em Brasília nesta quinta-feira. Após passar o dia na Capital Federal, Reinaldo retorna, à noite, a Campo Grande, onde retoma a agenda da campanha eleitoral para o governo do Estado.

O senador Delcídio do Amaral passa o dia Brasília, em compromissos parlamentares no Congresso Nacional. O petista deixa a campanha na Capital também a cargo do postulante ao Senado, o médico Ricardo Ayache.

Nos siga no Google Notícias