ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Candidatos realizam caminhadas e reuniões com aliados na Capital

Leonardo Rocha | 13/10/2014 07:35

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta segunda-feira (13) para fazer caminhadas e adesivagens no centro de Campo Grande, além de conceder entrevistas para rádio e televisão. Eles também se reúnem com segmentos sociais e ainda participam de eventos políticos com aliados em seus comitês centrais, localizados na Capital.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) começa suas atividades na semana concedendo entrevistas no começo da manhã para rádios da Capital e do interior, depois a partir das 9h, realiza uma caminhada na área central de Campo Grande, na rua 14 de Julho com a 7 de Setembro, com roteiro até a Avenida Mato Grosso.

No período da tarde o petista percorre a Avenida Calógeras, trecho entre 15 de Novembro e a rua Antônio Maria Coelho, logo em seguida segue para adesivagem nos altos da Avenida Afonso Pena. A partir das 17h50 participa de entrevista em emissora de televisão e a noite aproveita para se reunir com a militância dos partidos que fazem parte da coligação, no comitê central, localizado na Avenida Via Parque.

Já o candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) começa sua agenda em uma reunião com lideranças do PMDB, onde devem participar prefeitos de várias cidades do interior do Estado que apoiaram o candidato Nelsinho Trad (PMDB) no primeiro turno das eleições.

No período da tarde ele se reúne a partir das 18h30, com profissionais da educação para apresentar propostas sobre o setor e às 19h30 está prevista uma reunião com lideranças de todos os partidos que estão o apoiando, no comitê central do candidato. Para encerrar as atividades participa de reunião com grupo religioso por volta das 20h30.

Nos siga no Google Notícias