ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Candidatos realizam reuniões com empresários e gravam programa eleitoral

Leonardo Rocha | 08/09/2014 07:45

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta segunda-feira (08) para fazer reuniões com trabalhadores e empresários da construção civil, além de gravar programa eleitoral para rádio e TV, conceder entrevistas para meios de comunicação e realizar reuniões com candidatos de suas coligações.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) apresenta suas propostas de seu programa de governo para empresários da construção civil, eme evento a partir das 9h, na sede do Sinduscon, na Vila Morumbi, em Campo Grande. A tarde faz gravações para o programa eleitoral e a noite debate seu plano de governo com membros da Loja Maçônica de Mato Grosso do Sul, na Vila Carlota.

Nelsinho se reúne com associados da Sinduscon das 10h às 11h, e depois realiza reunião com prefeitos do Estado durante a manhã. No período da tarde, a partir das 14h, faz caminhada no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Às 17h20, concede entrevista para emissora de televisão. Durante a noite participa de reuniões com candidatos de sua coligação.

Reinaldo Azambuja (PSDB) faz reunião a partir das 8h na Sinduscon, depois das 9h até às 11h, faz gravação de programa eleitoral para rádio. Das 12h até às 13h30, realiza reunião com trabalhadores. Depois das 14h30 até às 17h grava programa eleitoral para rádio. A partir das 18h se reúne com jovens empresários e termina o dia com reunião com a população de Campo Grande.

Evander Vendramini (PP) grava programa de rádio e TV durante a manhã, a tarde e noite participa de rodada de entrevistas em programa de TV. Para terminar sua agenda se reúne com equipe de trabalho e segue para Corumbá. O Professor Monge (PSTU) passa o dia em reunião com equipe de trabalho e gravando programa eleitoral.

Sidney Melo (PSOL) faz gravação de programa de TV durante a manhã, a tarde participa de bandeirada na Avenida Afonso Pena, com rua 14 de Julho e a noite visita a feira do Jardim Monumento.

Nos siga no Google Notícias