ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Política

Candidatos realizam reuniões com lideranças e gravam programa eleitoral

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 07/08/2014 07:36

Os candidatos ao governo estadual aproveitam esta quinta-feira (7) para se reunir com lideranças, fazer visita a bairros e feiras da Capital e do interior, além de participar de evento públicos. Eles também gravam programa eleitoral de TV, se reúnem com equipe de campanha e cumprem agendas profissionais.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) grava programa eleitoral pela manhã, se reúne com lideranças de bairros de Campo Grande a tarde e a noite participa da abertura da 9° Edição do Festival do Sobá.

Já o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) grava programa para rádio e TV de manhã e se reúne com equipe de campanha a tarde. O senador Delcídio do Amaral (PT) continua suas atividades em Brasília, cumprindo agenda no Congresso Nacional.

O candidato Evander Vendramini (PP) aproveita esta quinta-feira para visitar moradores de Corumbá de manhã, apresentando seu plano de governo, depois no período da tarde, participa de reuniões com a organização de campanha.

O Professor Monge (PSTU) faz visita a feira do bairro Universitário de manhã, em Corumbá, a tarde faz reuniões pelo bairro e a noite se reúne com trabalhadores. O candidato Sidney Melo (PSOL) cumpre agenda profissional durante a manhã e a tarde, a partir das 14h, participa de reunião com coordenação de campanha.

Nos siga no Google Notícias