ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

Candidatos se reúnem com lideranças e gravam programas de rádio e TV

Leonardo Rocha | 20/07/2014 07:46

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar este domingo (20) para se reunir com aliados e lideranças partidárias, participar de eventos com segmentos sociais, elaborar e gravar programas de rádio e TV para o programa eleitoral.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) irá priorizar este dia para gravações do programa de TV e rádio. Mesma ação do senador Delcídio do Amaral (PT) que reservou este final de semana para se reunir com membros da coordenação de campanha e integrantes da equipe que vão colaborar para seu programa eleitoral.

O candidato Evander Vendramini (PP) irá realizar visitas e caminhadas no município de Corumbá, depois no período da tarde, segue para Campo Grande onde participa de reuniões partidárias.

Já o Professor Monge (PSTU) realiza reunião, no período da manhã, com a militância do partido em Corumbá, onde vão discutir estratégias e bases políticas para eleição. Sidney Mello (PSOL), por sua vez, se reúne com membros da Direção da Associação de Amparo à Família “Coração de Mãe”, por volta das 9h. A partir das 12h participa de evento em apoio à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

O deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) irá aproveitar o domingo (20) para realizar reuniões internas com a equipe de coordenação de campanha, sem eventos públicos.

Nos siga no Google Notícias