ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Candidatos se reúnem com segmentos sociais e concedem entrevistas

Leonardo Rocha | 11/08/2014 07:53

Os candidatos ao governo estadual aproveitam esta segunda-feira (11) para conceder entrevistas aos veículos de comunicação, além de fazer reuniões com comerciantes, trabalhadores e segmentos sociais. Também irão se reunir com candidatos da coligação e promover eventos no Estado.

O senador Delcídio do Amaral (PT) concede entrevista para emissora de rádio pela manhã na Capital, depois a tarde se reúne com integrantes da coordenação de campanha e seu conselho político. No período da noite, participa de ato político com a juventude do PT e partidos aliados, no comitê central da campanha, no bairro Vivendas do Bosque.

Já o candidato Nelsinho Trad (PMDB) se reúne com comerciantes pela manhã em Campo Grande e também grava programa para rádio e TV. A tarde concede entrevista para rádio de Aquidauana e a noite participa de reuniões com candidatos de sua coligação e se encontra com pastores e líderes evangélicos.

Evander Vendramini (PP) concede entrevista a uma rádio de Campo Grande pela manhã e tem reunião com equipe de trabalho. A tarde se reúne com a candidata a vice, Virgínia Magrini e com o candidato ao Senado, Alcides Bernal. A noite participa de reunião com os candidatos da coligação, no comitê do PP, em Campo Grande.

Já o Professor Monge (PSTU) passa o dia em reuniões com trabalhadores da educação, enquanto que Sidney Melo (PSOL) concede entrevista para rádio de manhã e faz gravação de programa de TV. A tarde continua a gravação do seu programa eleitoral. O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) terá agenda interna nesta segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias