ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Candidatos se reúnem com trabalhadores e participam de debate

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 18/09/2014 07:40

Os candidatos ao governo estadual irão participar de debate nesta quinta-feira (18) na Arquidiocese de Campo Grande, além de fazer reuniões no interior do Estado e com trabalhadores de diferentes segmentos sociais. Eles também fazem caminhadas e concedem entrevistas para rádios e programas de TV.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) concede de amanhã entrevistas  para emissoras de rádio e a programa de TV. No período da tarde visita a Cooperativa dos Catadores, onde se reúne com trabalhadores do Lixão de Campo Grande, em seguida faz caminhada nos bairros da região do Anhanduizinho.

Nelsinho Trad (PMDB)  faz caminhadas e reuniões políticas em Aparecida do Taboado pela manhã, depois às 14h, faz carreata em Paranaíba. A partir das 20h, participa de de debate promovido pela Arquidiocese da Capital. Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda fora do Estado.

Já Evander Vendramini (PP) cumpre agenda em Campo Grande onde se prepara para o debate com os candidatos ao governo no período da noite. O Professor Monje (PSTU) concede entrevista pela manhã para rádio, depois conversa com trabalhadores dos correios. A tarde se reúne com trabalhadores do comércio e a noite participa de debate na Arquidiocese.

Sidney Melo (PSOL) participa de bandeirada na Avenida Afonso Pena, esquina com a rua Padre João Cripa. A tarde faz visita aos moradores do Jardim Columbia e a noite participa de sabatina realizada na UCDB.

 

 

Nos siga no Google Notícias