ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

Candidatos vão à feira e se reúnem com eleitores neste domingo

Mayara Bueno | 28/08/2016 07:39

Os candidatos a prefeito de Campo Grande escolheram o domingo (28) para visitar feiras livres, caminhar nos bairros, gravar programa eleitoral e se reunir com eleitores.

Marcelo Bluma, do PV, visitará eleitores dos bairros Maria Aparecida Pedrossian e Noroeste, de manhã. A tarde de hoje será destinada a gravação do programa eleitoral de sua campanha. Suél Ferranti se reúne com trabalhadores terceirizados, em reuniões a tarde e a noite, no Bairro Tiradentes.

O candidato do PSD, Marcos Trad, vai à feira do Guanandi e Moreninha, a lançamento de candidatura, além de participar de adesivagem. No período da tarde, ele grava programa eleitoral e se reúne com moradores dos bairros Guanandi e, mais tarde, com moradores do Jardim Colorado, Moreninha III e Cidade Morena.

Marcos Alex, candidato do PT, também vai visitar a feira do Guanandi e Moreninhas, na parte da manhã, enquanto, à tarde, participará do lançamento da candidatura de vereador na Vila Eliane. O candidato também, à noite, em outro lançamento, desta vez, no Residencial Reinaldo Bussanelli.

Das 9 às 11 horas, Athayde Nery, do PPS, caminha na feira do Bairro Universitário. Mais tarde, participa de evento esportivo e, a partir das 14 horas, grava programa eleitoral.

Candidato pelo PSC, Carlos Alberto David dos Santos, visitará bairros ao longo do dia, enquanto que, no período noturno, gravará programa. A assessoria dele não informou quais as regiões que serão visitadas.

O restante dos candidatos não enviou a agenda ao Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias