A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

19/11/2016 11:44

Carlos Alberto Assis reassume secretaria de Administração na segunda-feira

Paulo Nonato de Souza
Depois de coordenar campanha de Rose Modesto, Assis reassume a SAD na segunda-feira (Foto: Arquivo)Depois de coordenar campanha de Rose Modesto, Assis reassume a SAD na segunda-feira (Foto: Arquivo)

Carlos Alberto Assis vai reassumir o cargo de secretário Estadual de Administração e Desburocratização na próxima segunda-feira, pouco mais de quatro meses depois de deixar a pasta, em 15 de agosto, para ser o coordenador de campanha da candidata do PSDB à Prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto.

Veja Mais
Reinaldo anuncia Carlos Alberto Assis na Secretaria de Administração
TRE aprova com ressalvas contas de Marquinhos e reprova vereadores

A renomeação de Carlos Alberto Assis será publicada na edição do Diário Oficial do Estado da próxima segunda-feira, dia 21. Nesse período do seu afastamento para atuar na campanha eleitoral, a SAD foi comandada pelo adjunto da pasta, Édio de Souza Viegas.

TRE aprova com ressalvas contas de Marquinhos e reprova vereadores
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) divulgou hoje (8) o parecer final sobre as contas do prefeito eleito em Campo Grande, Ma...
Câmara Federal aprova texto-base de MP da reforma do Ensino Médio
A Câmara dos Deputados aprovou hoje (7) por 263 votos a favor, 106 contra e três abstenções o texto-base da medida provisória (MP 746/16) que reestru...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions