ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Cartórios eleitorais estarão de plantão no feriado da independência

Leonardo Rocha | 02/09/2016 09:04
TRE-MS vai deixar cartórios eleitorais de plantão para agilizar processos durante campanha (Foto: Arquivo)
TRE-MS vai deixar cartórios eleitorais de plantão para agilizar processos durante campanha (Foto: Arquivo)

Os cartórios eleitorais de Mato Grosso do Sul irão funcionar em regime de plantão, no dia 7 de setembro, quando se comemora o feriado da Independência do Brasil. Os servidores estarão disponíveis para os candidatos e partidos políticos, das 14h até às 19h. Estes trabalhos adicionais irão funcionar durante toda campanha.

Para os prazos que terminem no dia 7 de setembro, em relação a entrega de documentos, serão prorrogados para o dia seguinte, exceto para os processos relativos ao pleito eleitoral de 2016. No dia do feriado não haverá expediente nas demais repartições do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Para agilizar os trabalhos durante a campanha e depois da eleição, tanto os cartórios eleitorais, como a Procuradoria Regional Eleitoral seguem em regime de plantão nos finais de semana e feriados. Eles iniciaram estas "jornadas extras" a partir do dia 15 de agosto, até 16 de dezembro. Cada equipe vai fazer a devida escala dos funcionários, promotores e juízes eleitorais.

Nos siga no Google Notícias