ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Cassado em 2012, Enelvo Felini é secretário de Governo em Sidrolândia

Zemil Rocha | 30/07/2013 14:36
Prefeito Basso e Enelvo (à direita) discutindo obra com diretor da Sanesul (Foto: Divulgação)
Prefeito Basso e Enelvo (à direita) discutindo obra com diretor da Sanesul (Foto: Divulgação)

Embora tenha tida a candidatura cassada em Sidrolândia, após ser eleito em outubro de 2012 com 50,25% dos votos, o tucano Enelvo Felini exerce hoje papel importante na condição dos destinos do município, que já governou em outras oportunidades. Ele é o secretário de Governo na gestão do prefeito Ari Basso (PSDB), que ganhou a eleição suplementar em 3 de março, com 13.191 votos, o que representou 57,44% do total, tendo vencido Acelino Cristaldo (PMDB), que recebeu 9772 votos, o que correspondeu a 42,56%.

A eleição suplementar foi realizada no município após a cassação de Enelvo Felini no final do ano passado. A punição ocorreu porque, como prefeito em 2003, ele aplicou índices inferiores aos 60%, determinados em lei do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério, o Fundef.

Basso e Feline estão conduzindo a administração a quatro mãos. Na tarde de ontem (29), o prefeito Ari Basso acompanhado pelo secretário de Governo Enelvo Felini, reuniram-se na sede da Sanesul em Campo Grande com o diretor comercial e de operações da Sanesul, Edgar Afonso Bento, que reconheceu o problema crônico que afeta o super poço. 

No encontro, a Sanesul firmou compromisso com a municipalidade de que no menor tempo possível estará perfurando outro super poço, para que a cidade tenha outra opção, para que em caso de problemas futuros, o abastecimento de água não tenha que ser suspenso novamente.

Nos siga no Google Notícias