ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Cerca de 100 pessoas aguardam julgamento de Bernal na Câmara Municipal

Alan Diógenes | 11/03/2014 23:25

A Polícia Militar interditou, por volta das 20h desta terça-feira (11), o trecho da avenida Ricardo Brandão, no bairro Jatiuka Park, em frente a Câmara Municipal. Cerca de 100 pessoas estão acampadas no local para acompanhar o julgamento do prefeito Alcides Bernal (PP), a partir das 14h desta quarta-feira (12).

A PM retirou os manifestantes que estavam acampados no terraço e nas escadarias do prédio para a organização e a distribuição de senhas, para acesso ao Plenário da Casa de Leis. Além disso, a medida foi tomada para garantir a segurança durante a sessão.

De acordo com uns dos líderes dos manifestantes, Alan Brito, o grupo chegou ao local 24 horas antes do início do julgamento. Entre os acampados, estão estudantes universitários, integrantes de movimentos sociais e representantes da CUT (Central Única dos Trabalhadores), que pretende assistir o julgamento em apoio ao prefeito.

Ao todo 364 senhas serão distribuídas, o que corresponde ao número de poltronas existentes no interior da Câmara de vereadores.

Nos siga no Google Notícias