ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Cezar Galhardo deixa PPS para manter cargo na prefeitura da Capital

Aline dos Santos | 22/06/2011 12:49

O diretor-presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), Cezar Galhardo, anunciou sua saída do PPS, partido ao qual era filiado há seis anos.

A decisão foi tomada quatro dias depois de o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), exigir que todos os secretários e ocupantes de cargos comissionados assinassem carta de demissão.

O prefeito disse estar descontente com a atuação da equipe e com a “infidelidade”de partidos aliados, já de olho na sucessão municipal. “Se faço parte de um grupo e de um partido que critica esse grupo, há uma incompatibilidade”, justifica Galhardo.

Do PPS, o vereador Athayde Nery já anunciou a pré-candidatura à eleição de 2012. Galhardo elogia a postura do prefeito. “Quem está com ele, está com ele. Quem não está com ele ou descontente, ou muda de posição ou sai do grupo”, salienta.

Para Galhardo, a decisão do prefeito, que exigiu que todos assinassem o pedido de demissão, lhe dará maior liberdade para selecionar a equipe de trabalho conforme desejar. “Não me senti a atingido”.

Na prefeitura, o PPS também comanda a Funsat (Fundação Social do Trabalho) e a Fundac (Fundação Municipal de Cultura).

Nos siga no Google Notícias