ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Chaves garante a vereador conclusão de asfaltamento no bairro Cidade Morena

Josemil Arruda | 18/01/2014 17:05
Chiquinho Telles se reuniu com Pedro Chaves, Semy e Ivandro (Foto: arquivo)
Chiquinho Telles se reuniu com Pedro Chaves, Semy e Ivandro (Foto: arquivo)

O vereador Chiquinho Telles (PSD) saiu ontem da reunião com o secretário de Governo, Pedro Chaves, de Obras, Semy Ferras, e de Saúde, Ivandro Fonseca, com a garantia de que obras serão realizadas na região das Moreninhas, especialmente a conclusão do asfaltamento no bairro Cidade Morena.

“Fomos bem atendidos e os secretários deram 45 dias para começar obra da Cidade Morena. A prefeitura vai fazer asfaltamento da quarta etapa, o que será muito importante porque quando chove forte as casas são inundadas”, afirmou Chiquinho Teles, que esteve acompanhado por cerca de 50 pessoas, entre lideranças de bairros, moradores e diretores de escolas.

Segundo Telles, o dinheiro para asfaltamento já está garantido na Caixa Econômica Federal. “É verba garantida, de emenda parlamentar do finado deputado federal Nelson Trad", informou. Serão asfatadas três ruas e meia.

A ausência do pavimento asfático, conforme o vereadores, estaria impedindo a construção da garagem da empresa viação Cidade Morena, que deve se mudar do atual prédio, próximo do Parque de Exposição Laucídio Coelho. "Agora a garagem vai ficar perto da BR-163, nos fundos do bairro Cidade Morena. Mas depende do asfalto por causa de risco com grande erosão que tem ali perto", apontou.

Na área de saúde, com Ivandro Fonseca, o vereador disse que obteve a garantia de que a farmácia do posto de saúde do bairro Cidade Morena será reaberta. "Semana que vem deve começar os reparos, porque estava chovendo lá dentro do potos, e vai reabrir a farmácia funcionando", declarou.

Chiquinho Telles também discutiu com os secretários a manutenção do Prque Jacques da Luz, que estaria tomada parcialmente pelo mato. "O secretário Pedro Chaves ficou de falar com o prefeito para dar solução", contou o vereador.

Nos siga no Google Notícias