ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Chefe da Casa Civil destaca importância do diálogo com a população

Ricardo Campos Jr. | 10/04/2015 21:50
Chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula (Foto: arquivo)
Chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula (Foto: arquivo)

A gestão tucana em Mato Grosso do Sul começou de forma intensa, na avaliação do chefe da Casa Civil do estado, Sérgio de Paula. Nesta sexta-feira (10), Reinaldo Azambuja (PSDB) celebrou o centésimo dia de mandato em evento no Palácio Popular da Cultura, reunindo secretários e autoridades.

Sérgio destacou que os trabalhos começaram logo após a posse, no dia 1º de janeiro, com a preocupação de compor equipe técnica altamente qualificada com pleno conhecimento nas áreas em que atuam.

Houve, nesse sentido, uma mudança no conceito de gestão. “Não vamos fugir das questões elencadas durante a campanha: saúde, educação e segurança. Mesmo com pouco tempo de governo, conseguimos realizar algumas ações, como a Caravana da Saúde, importante para suprir essa demanda de exames e cirurgias”, relata.

Segundo ele, outra medida que será anunciada é a contratação de mil novos policiais para reforçar a segurança do estado. “Estamos conseguindo arrumar a casa e dar a cara do governo Reinaldo Azambuja”, opina.

Sérgio de Paula destaca ainda a importância do diálogo com a população, marca do governo tucano no estado. “É necessária a participação. Não vamos parar de ouvir as pessoas. Isso é fundamental na construção de nossa gestão”, conclui.

Chefe da Casa Civil destaca importância do diálogo com a população
Nos siga no Google Notícias