ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Chiquinho vence Jogo das Estrelas e pode convidar Bernal para próxima partida

Kleber Clajus | 22/12/2013 12:47
Time perdedor do Jogo das Estrelas terá que bancar o almoço, uma feijoada para os participantes (Foto: Cleber Gellio)
Time perdedor do Jogo das Estrelas terá que bancar o almoço, uma feijoada para os participantes (Foto: Cleber Gellio)

O time do vereador Chiquinho Telles (PSD) venceu, na manhã deste domingo (22), o Jogo das Estrelas, realizado no campo de futebol da Moreninha III, em Campo Grande. Após a vitória, o vereador pretende convidar o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), para uma partida no dia 31 de dezembro.

“O futebol reúne as pessoas e o objetivo agora é convidar o Bernal para o jogo de fim de ano, na Moreninha II. Quem sabe consigo trazê-lo como amigo”, comenta Chiquinho que venceu o time do vereador Coringa (PSD) por 5x 3 nos pênaltis, após empate de 1x1.

A vitória, no entanto, foi resultante de uma suposta má pontaria do presidente da Câmara Municipal, Mario Cesar (PMDB) e do vereador Otávio Trad (PT do B).

“Perdemos nos pênaltis porque o Mario e o Otávio chutaram para cima e não acertaram o gol”, brinca Coringa. O vereador ainda ressalta que a atividade tem sua importância por aproximar a classe política da comunidade em um ambiente descontraído.

Também participaram da ação o ex-prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao Governo do Estado, Nelson Trad Filho, o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) e o vereador Delei Pinheiro (PSD), além de asssessores de gabinete e moradores da comunidade.

O time perdedor terá que pagar uma feijoada para todos os participantes do jogo.

Nova partida - O próximo jogo, intitulado “Amigos da Moreninha”, deve ocorrer no dia 31 de dezembro e está em sua 11ª edição.

“Vamos fazer o convite para o Bernal para que ele possa interagir também com a comunidade, uma vez que não o vejo na Moreninha desde janeiro e ainda temos o risco de perder um shopping por falta de uma via de acesso prometida por ele. Estamos com saudade”, alfinetou Coringa.

Nos siga no Google Notícias