ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Chocolate diz que comando do PP em MS será definido na semana que vem

Leonardo Rocha | 18/03/2014 13:48
Chocolate ressaltou que na semana que vem terão definição sobre o comando estadual do PP (Foto: Arquivo)
Chocolate ressaltou que na semana que vem terão definição sobre o comando estadual do PP (Foto: Arquivo)

O vereador Chocolate (PP) declarou que após reunião ontem em Brasília com a direção nacional do PP, foi comunicado que na próxima semana haverá uma definição sobre o comando estadual do partido, em Mato Grosso do Sul.

O vereador ressaltou que o atual presidente da Comissão Provisória, o ex-prefeito Alcides Bernal (PP), pode deixar o posto. “Tivemos uma conversa muito boa com o presidente nacional, Ciro Nogueira, que nos falou que na próxima semana haverá uma solução no Estado”.

Tanto Chocolate como o prefeito Gilmar Olarte (PP) apostam no nome de Cesar Afonso, que foi empossado como titular da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), para ser o presidente estadual do partido.

“Estamos confiantes que iremos ficar com a direção estadual do partido, até para começarmos a pensar nas eleições deste ano e possíveis parcerias”, relatou o vereador.

Gilmar Olarte já havia declarado assim que assumiu a prefeitura, que tentaria “recuperar” a direção estadual do PP, após a cassação de Alcides Bernal (PP). O ex-prefeito abriu processo de expulsão do partido tanto para Olarte como para o Chocolate.

Ao atual prefeito, este processo (expulsão) ainda está na comissão de ética da Comissão Provisória, já com o vereador, a justiça concedeu liminar contra a expulsão, para que ele continuasse no partido.

Nos siga no Google Notícias