ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Ciptran reforça policiamento para dia da eleição

Redação | 30/09/2010 12:18

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) vai reforçar o policiamento nas ruas da Capital no próximo domingo, quando serão realizadas as eleições 2010.

O aumento de efetivo se concentrará nos principais cruzamentos de Campo Grande, com atenção especial à área central da cidade. Serão empregados 60 agentes, 10 viaturas e 15 motocicletas.

Os policiais atuarão ainda na orientação do tráfego em três escolas que funcionam como local de votação. A Ciptran estará presente nas escolas Lucia Martins Coelho, Dom Bosco e Joaquim Murtinho, por conta do grande número de eleitores que circularão por esses locais.

De acordo com o comandante da Ciptran, Major Alírio Vilassanti, os batedores da Ciptran poderão acompanhar o trajeto das urnas dos locais de votação até onde serão apurados os votos, caso seja solicitado.

O órgão de trânsito reforça que das 3 às 19 horas de domingo é proibido o consumo de bebidas alcoólicas, a chamada "Lei seca das eleições", conforme portaria do TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Nos siga no Google Notícias