ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Política

Cirurgia nos olhos é "por causa da idade e estresse", alega prefeito

Kleber Clajus | 11/12/2013 13:49
Bernal disse que procedimento foi necessário por conta da idade e estresse que tem passado (Foto: Marcos Ermínio)
Bernal disse que procedimento foi necessário por conta da idade e estresse que tem passado (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou hoje que a intervenção cirúrgica realizada nos olhos em “nada tem haver com diabetes”, mas com fatores como idade e estresse. Ele também ressaltou estar com “saúde boa” e que o atestado médico apresentado a Comissão Processante diz respeito apenas a “necessidade de repouso” e não a uma manobra para não depor.

“Ontem tive que fazer uma cirurgia, mas estou com a saúde boa. O procedimento em nada tem haver com diabetes, mas é resultado da idade e stress. O atestado é apenas porque não posso estar exposto à situação de tensão”, disse Bernal ao Campo Grande News.

De acordo com o progressista, já não havia mais possibilidade de adiar o procedimento realizado ontem (10), no Hospital da Visão, pelo oftalmologista Álvaro Haverroth Hilgert.

O procedimento resultou em um atestado médico, para o período de 10 a 13 de dezembro, que foi apresentado hoje a Comissão Processante para justificar a ausência de Bernal em depoimento marcado para quinta-feira, às 9h, na Câmara Municipal.

Bernal também questionou a atitude de seu líder na Câmara Municipal, Marcos Alex (PT), ter comentado sobre seu estado de saúde. “Não é médico para fazer afirmações dessa natureza”, pontua.

Por outro lado, Alex se corrigiu sobre declaração referente à saúde do prefeito. “Me equivoquei com as informações que tinha recebido. Ele nem é diabético”, desculpou-se o petista.

Nos siga no Google Notícias