ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Política

Citada entre os dez, Rose diz ter “dificuldade” de apoiar Alcides Bernal

Zemil Rocha e Jéssica Benitez | 10/09/2013 15:52
Bernal diz que ela está na base, mas Rose ainda faz críticas à atual gestão (Foto: arquivo)
Bernal diz que ela está na base, mas Rose ainda faz críticas à atual gestão (Foto: arquivo)

Mencionada pelo prefeito Alcides Bernal (PP) como integrante da sua base de apoio na Câmara de Campo Grande, que seria integrada por dez membros, a vereadora Rose Modesto (PSDB) não refutou a afirmação do chefe do Executivo municipal, mas salientou ter dificuldade em participar da bancada governista e continua fazendo críticas à lentidão administrativa da atual gestão.

“Tenho dificuldade em ser da base do Bernal porque não consigo nem informação para dar à população”, declarou Rose Modesto esta manhã.

Em meio aos protestos por casas populares que aconteceram hoje na Câmara, atribuídos a pessoas mobilizadas pelo prefeito Alcides Bernal, a vereadora Rose desabafou: “Não suporto mais esse clima, não vim aqui falar de culpados, só sei que Campo Grande não anda bem. Estamos aqui a manhã inteira, o tempo está passando enquanto isso tem exemplo como a UBSF do bairro Parati que tem o prazo de até 30 de setembro para a obra ser retomada, mas está parada porque não fazem licitação para alguma empresa continuar a obra. São R$ 500 mil que a população perde”.

Durante a sessão, moradores que foram até a Casa de Leis lotaram o plenário para pedir casas populares. Chegou a haver discussão com alguns vereadores. Moradores contaram que três ônibus foram fretados por assessores do prefeito, que mandaram o grupo pressionar os vereadores.

Voltando a falar sobre o apoio a Bernal, a tucana Rose Modesto admitiu que apoiou Bernal, limitando-se, porém, a mencionar o período eleitoral. “Eu realmente apoiei o prefeito Alcides Bernal no segundo turno. Meu candidato foi o Reinaldo Azambuja no primeiro, faltaram apenas 9 mil votos para ele ir para o segundo turno e se ele tivesse ido (para o segundo turno) talvez fosse o prefeito da cidade agora”, declarou.

Nos siga no Google Notícias