ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Com apenas um projeto na pauta, vereadores discutem acessibilidade

Alberto Dias | 24/05/2016 08:25

Os vereadores da Capital votam, nesta terça-feira (24), projeto de lei complementar que determina a adequação de praças e prédios públicos para pessoas com deficiência. Proposto pelo parlamentar Edson Shimabukuro (PTB), o texto altera a lei já existente sobre o assunto (Lei n° 3.670) de modo a garantir o acesso apropriado aos que necessitam de condições especiais.

Antes da votação, a coordenadora do curso de Serviço Social da Anhanguera/Uniderp, Selma Rocha, usará a tribuna a convite do vereador Roberto Santana, o Betinho (PRB), para falar sobre a importância da assistência social. Às 19h, acontece uma sessão solene alusiva ao Dia Municipal do Assistente Social, quando cada parlamentar homenageará uma ou mais assistentes sociais convidadas.

Amanhã (quarta-feira, 25), vereadores confirmaram novas vistorias em unidades de educação, saúde e obras paradas em bairros periféricos de Campo Grande por meio do projeto Câmara Comunitária, iniciado em 16 de março. Os locais não são divulgados de modo a chegarem "de surpresa" para verificar a rotina dos atendimentos e serviços prestados à comunidade. 

Nos siga no Google Notícias