ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Com calendário curto, PSDB põe Rose na rua à 0h01 para fazer campanha

Prazo oficial para a divulgação oficial dos candidatos começou nesta terça-feira (16)

Waldemar Gonçalves e Ricardo Campos Jr. | 16/08/2016 15:11
Rose participa de ação de campanha poucos minutos depois da meia-noite, quando o prazo oficial começou (Foto: Divulgação)
Rose participa de ação de campanha poucos minutos depois da meia-noite, quando o prazo oficial começou (Foto: Divulgação)

Se a rapidez no início da campanha eleitoral contasse voto, seria possível dizer que Rose Modesto (PSDB) largou com alguns de vantagem. A candidata tucana à Prefeitura de Campo Grande começou a corrida ao Paço Municipal à 0h01 desta terça-feira (16), ou seja, no primeiro minuto após o início do prazo estipulado pela justiça eleitoral.

“Com esta nova legislação, a campanha ficou mais curta. Então, temos um período curto para falar, se Deus quiser, com as sete regiões da cidade. Cada minuto vai ser muito importante para estar na rua encontrando com a população e apresentando aquilo que a gente pensa”, resume Rose.

O primeiro compromisso de campanha, no começo da madrugada, foi participar da adesivagem de carros e distribuição de panfletos na Avenida Tiradentes, junto com integrantes da Juventude PSDB. Assessores tucanos distribuíram imagem em que ela aparece aplicando adesivo em um veículo tendo, ao fundo, uma pessoa segurando um relógio que mostra o horário, alguns minutos passados da meia-noite.

A escolha não foi aleatória. “A partir do momento que conseguimos material de campanha, saímos igual doidos pela cidade para acharmos um evento onde houvesse certa aglomeração de pessoas e o trabalho tivesse efeito”, diz o coordenador da campanha de Rose, Carlos Alberto de Assis, ao destacar a ação feita na frente do Clube da Amizade, onde teve um baile na virada de segunda para terça.

Segundo o coordenador, o planejamento da campanha proporcionou este tipo de ação já nos primeiros minutos. “Temos um calendário e há muito tempo sabíamos que dia 16 começava a campanha. Fizemos um plano de dias, de quanto tempo temos até a eleição, e nos antecipamos para termos o CNPJ – documento necessário para a produção de peças de divulgação da candidatura – pronto e hoje ter material. Em uma campanha de 45 dias, você não pode perder tempo”, conclui.

Nesta tarde, a candidata tucana também participa de ato de campanha, na frente do comitê, na região central de Campo Grande. À noite, está prevista reunião com a Juventude do PSDB.

Para Carlos Alberto, os primeiros passos de Rose na campanha também desmontam discurso de que o partido não tem militância. “Estão errados quando dizem isso”, constata o coordenador.

Nos siga no Google Notícias