ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

Com "estresse elevado", vereador obtém atestado e não vai depor

Lidiane Kober | 24/04/2015 13:56
Vereador foi indiciado por exploração sexual de adolescente (Foto: Arquivo)
Vereador foi indiciado por exploração sexual de adolescente (Foto: Arquivo)

Com nível de "estresse elevado", o vereador Alceu Bueno (PSL) ganhou atestado de saúde e, pela segunda vez, não foi depor sobre acusação de participação em esquema de exploração sexual de adolescentes. Segundo a polícia, existem vídeos de sexo dele com duas meninas de 15 anos.

“Diante das agressões morais, ele (Bueno) está em tratamento médico por estresse e de atestado”, revelou o advogado Fábio Theodoro de Faria. “É um momento de muita fragilidade, ele está buscando forças para estabilizar o estado de saúde”, completou.

Ainda de acordo com o advogado, mesmo depois de a polícia confirmar a existência dos vídeos com as imagens de sexo com as adolescentes, Bueno segue negando envolvimento no esquema.

“É preciso analisar isso, passar por uma perícia para saber se tem montagem”, afirmou Faria. “Ele (o vereador) sempre foi um homem de bem e não praticou exploração sexual das adolescentes”, reforçou.

Sem o depoimento do vereador, o delegado Paulo Sérgio Lauretto vai concluir o inquérito hoje (24) e Bueno será indiciado indiretamente pelo crime de exploração sexual de menores.

Além de ser alvo da polícia, Bueno deverá enfrentar comissão processante na Câmara Municipal. O processo poderá resultar na perda do mandato. "Ainda não debatemos sobre isso", informou o advogado do vereador.

Nos siga no Google Notícias