ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Com feriado, TRE divulga só amanhã lista de bens e planos de Rose e Suél

Aline dos Santos | 11/08/2016 10:21
Suel (camisa azul) e Adryelle registraram candidaturas na Justiça Eleitoral. (Foto: Alcides Neto)
Suel (camisa azul) e Adryelle registraram candidaturas na Justiça Eleitoral. (Foto: Alcides Neto)
Cláudio e Rose fizeram registro de candidaturas ontem  no TRE. (Foto: Alcides Neto)
Cláudio e Rose fizeram registro de candidaturas ontem no TRE. (Foto: Alcides Neto)

A Justiça Eleitoral só vai divulgar amanhã os dados sobre bens e proposta de governo dos dois candidatos a prefeito de Campo Grande que registraram a candidatura na tarde de ontem.

Conforme a assessoria de imprensa do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), os documentos foram entregue em papel (meio físico), serão conferidos e só depois lançados no DivulgaCand, sistema que reúne dados de todas as candidaturas.

Nesta quinta-feira, os cartórios eleitorais do Estado não têm expediente comemoração ao Dia da Instituição dos Cursos Jurídicos, Dia do Magistrado e Dia do Advogado. Por enquanto, o sistema informa apenas os dados pessoais dos candidatos Rose Modesto (PSDB) e Suél Ferranti (PSTU), com seus respectivos vices.

Rosiane Modesto de Oliveira tem 38 anos, nasceu em Fátima do Sul, tem ensino superior completo é solteira. Vice-governadora, ela lidera a coligação “Juntos por Campo Grande”, formada por sete partidos: PSDB, PR, PSB, PSL, SD, PRB e PDT. O vice na chapa majoritária é Cláudio George Mendonça (PR), de 42 anos. Ele é economista, casado e diretor-superintendente licenciado do Sebrae/MS.

Suél Ferranti da Silva tem 58 anos, é servidor público federal, casado e com ensino superior completo. Suel do PSTU parte para a quarta candidatura a prefeito da capital. A candidata a vice é Adryelle Rodrigues de Paula, 28 anos. Ela é comerciária, casada e tem ensino médio completo.

O sistema de registro tem, oficialmente, registro de três dos 15 candidatos. O primeiro a se registrar foi Adalton Garcia (PRTB). Empresário, ele é solteiro, tem 48 anos, ensino superior completo e bens de R$ 422 mil. O prazo para os candidatos termina na próxima segunda-feira (dia 15).

Nos siga no Google Notícias