ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Com festa, ex-prefeito Ari Artuzi vai se casar sábado em Dourados

Aline dos Santos | 28/03/2012 13:12
Artuzi renunciou ao comando da prefeitura de Dourados após ser preso. (Foto: Adriano Hany)
Artuzi renunciou ao comando da prefeitura de Dourados após ser preso. (Foto: Adriano Hany)

Ari Artuzi, que renunciou à prefeitura de Dourados após ser preso pela PF (Polícia Federal), vai se casar neste sábado. A noiva é a paranaense Marinete Bezerra, de 43 anos. Esteticista, ela mora na Vila Industrial.

Conforme o Dourados Informa, o casal será abençoado às 10 horas por um pastor evangélico da Igreja da Graça de Deus. Em seguida, no salão anexo à igreja, será servido um almoço para até cem pessoas.

O ex-prefeito se separou em meados do ano passado de Maria Aparecida Freitas, conhecida como Maria Artuzi, que também foi presa em 2010. Eleito para comandar a segunda maior cidade do Estado, Artuzi foi acusado de orquestra um esquema de fraudes que envolvia a prefeitura, vereadores de Dourados e empresários.

Ele foi preso em setembro de 2010, durante a operação Uragano. Depois de passar 90 dias atrás das grades, Artuzi renunciou ao mandato, sendo solto no dia seguinte. Em novembro do ano passado, ele passou por cirurgia no Hospital da Vida, quando foi iniciado um tratamento contra câncer no intestino.

Foi a terceira vez que Artuzi procurou um hospital depois que renunciou ao cargo de prefeito. Na primeira, em agosto, buscou atendimento por causa de ferimento provocado por mordida de porco. Em setembro, levou um coice de cavalo, também em seu sítio.

Expulso do PDT, ele se filou ao PMN. Neste ano, entrou na Justiça para tentar anular a carta de renúncia e, desta forma, voltar a ser prefeito. A pretensão foi negada pelo judiciário.

Nos siga no Google Notícias