ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Com hérnia, Ari Artuzi terá que fazer cirurgia

Redação | 22/10/2010 12:48

A internação do prefeito afastado de Dourados, Ari Artuzi (sem partido), foi por causa de dores provocadas por uma hérnia, explicou o advogado Carlos Marques. O advogado explicou que Artuzi está bem, mas terá que passar por uma cirurgia. Ontem, às 17h horas ele foi transferido para o Presídio Federal.

De acordo com Carlos Marques, a cirurgia pode ser agendada. Após fazer exames médicos-laboratoriais no Hospital Adventista do Pênfigo, Artuzi decidiu deixar para fazer a operação em um outro momento.

O advogado afirmou ainda que Artuzi não passa por nenhum problema psicológico. "Ele (Artuzi) está bem. Vai ter que fazer uma cirurgia, mas não precisou ser agora. Ele mesmo optou por fazer depois", disse Carlos Marques.

Artuzi ficou internado das 20h de quarta-feira até às 13h de ontem, quando recebeu alta. O advogado não deu mais detalhes sobre o problema de saúde do prefeito afastado.

O hospital divulgou uma nota à imprensa em que explica que resultados e laudo médico somente seriam divulgados após a aprovação dos familiares ou advogado, "conforme consta no Código de

Nos siga no Google Notícias