ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Com Puccinelli e Nelsinho, encontro de apoio a Giroto reúne 8,5 mil

Nicholas Vasconcelos | 13/09/2012 20:41
André Puccinelli se reuniu com servidores, voluntários e secretários para agradecer ao trabalho. (Foto: Nicholas Vasconcelos)
André Puccinelli se reuniu com servidores, voluntários e secretários para agradecer ao trabalho. (Foto: Nicholas Vasconcelos)

Com a participação do governador André Puccinelli e do prefeito Nelson Trad Filho, reunião de apoio a candidatura de Edson Giroto contou com a participação de 8,5 mil pessoas na noite desta quinta-feira (13) no clube da Associação Nipo Brasileira, na saída para Três Lagoas. Realizado fora do expediente de trabalho, o encontrou reuniu secretários estaduais, municipais, servidores e simpatizantes para ouvir propostas e agradecimentos pelo trabalho desenvolvido em Campo Grande.

“Felicitar o apoio dos nossos voluntários, seguir caminhando e aumentar o ritmo até a corrida”, comentou Puccinelli. “Quero pedir, solicitar a vocês que venham a nos ajudar a conquistar mais um, dois, três, dez e cem votos”, disse seu discurso.

Puccinelli destacou as conquistas feitas pela administração do PMDB, como as obras que eliminaram as enchentes na avenida Fernando Corrêa da Costa, em frente ao antigo Fórum, e a erradicação das favelas do município através dos programas habitacionais. O governador destacou a articulação de Edson Giroto como deputado federal para a conquista de recursos para Mato Grosso do Sul e para Campo Grande.

Nelson Trad Filho agradeceu empenho de servidores e criticou candidatos que sempre apoiaram administração municipal. (Foto: Nicholas Vasconcelos)
Nelson Trad Filho agradeceu empenho de servidores e criticou candidatos que sempre apoiaram administração municipal. (Foto: Nicholas Vasconcelos)

O governador rebateu as críticas feitas pelos candidatos adversários de que atacam a administração dele à frente da prefeitura da Capital e do prefeito Nelson Trad.

“Eu não acho certo que venham candidatos dizer que tudo está ruim, imaginem como seria a cidade que eles retratam, e que agora se apresentam como falsos salvadores da pátria, com política a qualquer custo”, afirmou.

Nelson Trad Filho foi mais enfático ao criticar os candidatos de oposição, que segundo ele se uniram contra Giroto. “Três desses seis candidatos ficaram na administração do André e na minha administração e nunca tiveram iniciativa de enfrentar os problemas. Por que só agora eles vêm criticar?”, questionou.

O prefeito foi enfático ao falar das críticas feitas pelo candidato Reinaldo Azambuja (PSDB), partido que pertencia a base de apoio da administração municipal.

“O que você espera da pessoa que você deu abrigo por 15 anos, mas agora a pessoa sai da sua casa atirando pedras em você?”, comentou.

Trad Filho agradeceu pelo apoio dos funcionários públicos municipais que estavam no evento pelo trabalho desenvolvido durante a administração dele, que ele afirmou ser fundamental para o sucesso da Capital pelo empenho que tiveram.

Nos siga no Google Notícias