ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Com QG novo, Zeca virou vizinho de André

Redação | 05/04/2010 15:18

A inauguração hoje do comitê político do pré-candidato Zeca do PT no Jardim dos Estados, bairro nobre de Campo Grande, fez o ex-governador se tornar vizinho do arquirrival André Puccinelli.

O chefe do Executivo mora em um dos últimos andares do prédio Champs Elisée, na rua Euclides da Cunha. O comitê fica a 100 metros dali, na rua Alvorada, 256, na esquina com a Princesa Isabel.

Petistas instalados no novo QG de Zeca acreditam que de uma das janelas do apartamento de Puccinelli seja possível olhar o comitê. Zeca e Puccinelli prometem ser os grandes protagonistas das eleições de outubro.

O comitê pré-eleitoral de Zeca possui oito salas de reunião, um pequeno auditório, sala destinada à imprensa, banheiros e área de lazer com churrasqueira.

Apesar de a inauguração ter sido nesta segunda-feira, o comitê já começou a ser usado para conversas políticas com dirigentes partidários.

Para Zeca, a inauguração do comitê "materializa" a caminhada eleitoral dele e demonstra que a candidatura dele é "irreversível". "Esse é um ambiente mais tranquilo para fazermos reuniões políticas", disse o pré-candidato.

Nos siga no Google Notícias