ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Com risco de serem despejados, vereadores estão inseguros, diz Mario Cesar

Josemil Arruda | 29/01/2014 19:39
Com risco de serem despejados, vereadores estão inseguros, diz Mario Cesar

Os vereadores da Capital voltam ao trabalho na semana que vem, após um recesso de 45 dias, inseguros quanto ao local em que abrigarão os gabinetes e realizarão sessões legislativas quando terminar o prazo de despejo dado pela Justiça.

“Os vereadores podem ter insegurança jurídica para trabalhar, pois ainda não foi definido um local para a Câmara. E o prazo vence no dia 24 de abril”, informou o presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mario Cesar.

O prefeito Alcides Bernal (PP) até o momento não apresentou um projeto para nova sede da Câmara, embora tenha mencionado para a imprensa, em 20 de novembro do ano passado, que em seis meses resolveria o problema com a construção de um centro-político administrativo.

“Mesmo quanto ao centro político-administrativo neste momento não há tempo hábil para construção do prédio”, afirmou o presidente da Câmara. “Os vereadores estão tranquilos, pois já provaram que esta responsabilidade cabe ao prefeito e não ao Legislativo. Ficamos preocupados apenas em não ter local para realizarmos nossas sessões”, declarou.

Nos siga no Google Notícias