ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Com tempo maior na TV, PSD diz que foi procurado por PMDB, PT e PSDB na Capital

Nyelder Rodrigues | 29/06/2012 22:49

Porém, presidente estadual da sigla diz que segue conversando com Alcides Bernal (PP), segundo ele, líder disparado nas pesquisas internas

O PSD (Partido Social Democrático) foi procurado pelo governador André Puccinelli (PMDB) e pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) para selar uma coligação entre os partidos na disputa eleitoral em Campo Grande. O candidato à prefeitura do PMDB será Edson Giroto.

Com dois minutos e dois segundos de tempo na propaganda eleitoral, concedidos após decisão do STF (Superior Tribunal Federal) o PSD passou a ser mais procurado por outras legendas, que querem contar com os preciosos minutos de exposição pública dos candidatos.

Além dos líderes do PMDB, o PSD foi procurado pelo pré-candidato do PT, Vander Loubet, e do pré-candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja. Tanto Vander, como Azambuja e Trad Filho se reuniram com o PSD na tarde desta sexta-feira.

De acordo com o presidente estadual do PSD, Antônio João Hugo Rodrigues, mesmo com outros candidatos buscando o apoio do partido, ele ainda segue conversando com Alcides Bernal, pré-candidato pelo PP. “Ele é líder disparado nas pesquisas internas”, comenta.

Porém, o presidente do PSD acredita que o jogo ainda esteja aberto, e que as alianças serão fechadas nos últimos minutos do sábado, depois da convenção do PSD e demais partidos interessados em aliança.

Tempo de TV - A decisão do STF (Superior Tribunal Federal) que concedeu tempo de dois minutos e dois segundos ao PSD na propaganda partidária agradou os membros do partido em todo o país e no Mato Grosso do Sul, já que houve mudanças nas conversas por alianças por conta disso.

“O que antes era o patinho feio das eleições, transformou-se num belo cisne, pois nós agora temos algo muito importante que é o tempo de televisão, e propaganda partidária é tudo”, argumentou o presidente do PSD no Estado. Ainda assim, ele destaca que a grande preocupação do partido no momento é com a chapa de vereadores.

Nos siga no Google Notícias