ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Com uma hora de atraso, Aécio chega a Campo Grande

Lidiane Kober e Ludyney Moura | 21/10/2014 16:09
Aécio chega a Campo Grande para reforçar campanha de Reinaldo (Foto: Alcides Neto)
Aécio chega a Campo Grande para reforçar campanha de Reinaldo (Foto: Alcides Neto)

Com uma hora de atraso, o candidato a presidente pelo PSDB, senador Aécio Neves (MG), desembarcou, nesta terça-feira (21), em Campo Grande. A previsão era chegar às 15h.

Do Aeroporto Internacional de Campo Grande, onde foi recepcionado por toda a cúpula do PSDB de Mato Grosso do Sul, Aécio seguiu direto para o Hotel Gran Park, onde estava prevista entrevista coletiva para às 15h30.

Depois, o candidato tucano vai para um ato político, na Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, na saída para Três Lagoas. Esta é terceira visita de Aécio ao Estado neste ano.

Além de buscar votos para virar presidente, ele veio reforçar a campanha do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à sucessão do governador André Puccinelli (PMDB).

A espera do correligionário no aeroporto, Reinaldo disse que a visita “demonstra o carinho e a responsabilidade que o Aécio tem com Mato Grosso do Sul para fazer um governo dentro daquilo que as pessoas pediram no 'Pensando MS'”.

“Ele veio reafirmar o compromisso de dar mais atenção à saúde, de reajustar a tabela do SUS (Sistema Único de Saúde), que é a mesma há 10 anos, de concretizar obras de infraestrutura e de levantar um posto para reforçar a segurança na fronteira”, detalhou o candidato a governador.

Também na recepção de Aécio, o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), contou que foi ao encontro do tucano para entregar projetos “audaciosos” para a Capital. Como exemplo, citou a construção de uma nova via de integração a Moreninhas.

Nos siga no Google Notícias