ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Começa em Dourados debate entre candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul

Helio de Freitas, de Dourados | 25/09/2014 20:10

Sem a presença do senador Delcídio Amaral (PT), começou há pouco no auditório da reitoria da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) o debate entre os candidatos a governador de Mato Grosso do Sul. O debate é organizado pela rádio Grande FM, UFGD e Aced (Associação Comercial e Empresarial).

Em carta enviada pela assessoria de Delcídio e lida pelo mediador do debate, Amarildo Ricci, o candidato do PT justificou a ausência informando que está em Porto Murtinho e não conseguiu embarcar para Dourados. O mediador do debate disse “lamentar” a ausência de Delcídio Amaral.

Participam do debate os candidatos Reinaldo Azambuja (PSDB), Nelsinho Trad (PMDB), Evander Vendramini (PP), Professor Monje (PSTU) e Sidney Melo (PSOL).

O auditório, com cerca de 200 lugares, está lotado por convidados, assessores e jornalistas. Cabos eleitorais com bandeiras e demais apoiadores dos candidatos se concentram do lado de fora, onde foi montado um telão para que o público possa acompanhar o debate, transmitido ao vivo pela emissora de rádio.

A rua João Rosa Góes, que passa em frente ao antigo Ceud, onde fica o auditório da reitoria da UFGD, foi interditada e policiais militares e agentes de trânsito garantem a segurança e orientação de condutores.

Nos siga no Google Notícias