ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Política

Comissão de vereadores para transição da Prefeitura será anunciada amanhã

Paula Vitorino | 13/11/2012 13:29
Vereadores participaram de reunião logo após a sessão. (Foto: Minamar Júnior)
Vereadores participaram de reunião logo após a sessão. (Foto: Minamar Júnior)

A comissão de vereadores que deve acompanhar o processo de transição da Prefeitura de Campo Grande será anunciada amanhã, definiu o presidente da Câmara, vereador Paulo Siufi (PMDB).

Ontem, a comissão foi sugerida pela Câmara e hoje confirmada com ofício do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), pedindo que os nomes dos integrantes sejam anunciados. O pedido foi formalizado após a primeira reunião entre Trad e o prefeito eleito, Alcides Bernal (PP), nesta manhã.

Nelsinho sugeriu que a comissão seja composta por dois vereadores, um da base atual e outro que compõe a base aliada do novo prefeito. “É importante até para garantir um processo democrático”, disse.

Siufi sinalizou que a comissão ainda pode ser composta de três nomes, sendo que o terceiro seria indicado pela Câmara. “Vamos definir isso em reunião hoje”, afirmou.

Da base de Trad, dois vereadores manifestaram interesse em compor a comissão e são nomes mais prováveis: Paulo Pedra (PDT) e Jamal Salem (PR).

Já o nome da base de Bernal deve ser definido hoje à tarde, em reunião, segundo os vereadores Athayde Neri (PPS) e Thais Helena (PT).

“Ainda não tem nome definido ou vereadores que manifestaram interesse. Isso vai ser decidido em reunião”, disse Thais.

O nome de Thais e da professora Rose Modesto (PSDB) são os principais citados em especulação por quem pode integrar a comissão.

Nos siga no Google Notícias