ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Política

Comissão da Câmara formada por oposição aguarda retorno do executivo

Juliana Brum | 29/05/2015 13:18
Bancada de oposição faz nova tentativa de conversação com o prefeito para ajudar os professores ( Foto - Marcelo Calazans)
Bancada de oposição faz nova tentativa de conversação com o prefeito para ajudar os professores ( Foto - Marcelo Calazans)

A reunião com o prefeito Gilmar Olarte (PP) e lideranças da pasta da Educação do Município esperada pela nova comissão da Câmara, até a manhã desta sexta-feira (29), não havia sido marcada.

O vereador Edil Albuquerque (PMDB) responsável por este contato justificou que a reunião solicitada pela oposição durante a sessão da última quinta-feira (28) será marcada.

"Ontem não consegui falar com o prefeito devido sua agenda. Mas já estou trabalhando para  seja marcada para que possam discutir a questão da greve dos professores. Assim que tiver uma posição, eu comunicarei o vereador Flávio César, que era quem estava presidindo a sessão, para que avise a oposição" finalizou o parlamentar.

Este pedido foi feito durante a sessão ordinária de quinta-feira (28), pela vereadora Thais Helena (PT) que declarou no plenário a organização de uma comissão da Casa só para fazer esta interlocução entre os professores e o executivo para tentar um novo acordo com a categoria dos professores.

"Não existe esta interlocução por parte do executivo, porque até agora não agendaram reunião alguma. Existe um abismo além da falta de vontade de conversar" desabafou o vereador Alex (PT) integrante da comissão que aguarda o encontro.

Nos siga no Google Notícias