ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Comissão de Saúde da Câmara vai acompanhar investigação

Carlos Martins | 19/03/2013 17:03
Vereador Paulo Siufi preside Comissão de Saúde da Câmara (Foto: Izaias Medeiros)
Vereador Paulo Siufi preside Comissão de Saúde da Câmara (Foto: Izaias Medeiros)

O presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi (PMDB), disse hoje que a comissão está acompanhando as investigações em torno das supostas irregularidades detectadas no Hospital de Câncer de Campo Grande e que são investigadas pela Polícia Federal em conjunto com a CGU (Controladoria Geral da União). Parente do diretor do hospital, Adalberto Siufi, o vereador disse que a preocupação é com o atendimento à população.

“Ele é primo do meu falecido pai. Independentemente do parentesco, a gente aqui é isento. Nossa preocupação é com o bom atendimento que sempre foi prestado à população, principalmente a mais carente”, disse o vereador Paulo Siufi. A vereadora Grazielle Machado (PR), que integra a Comissão de Saúde, disse que, confirmou que uma reunião está marcada para discutir o assunto.

Segundo Paulo Siufi, até agora a Comissão não recebeu nenhuma reclamação a respeito do hospital. Ele disse que a comissão sempre é vigilante nessa questão e a preocupação se estende não só ao Hospital do Câncer, mas a todas as unidades de saúde. “Vamos aguardar o desenvolvimento das investigações do Ministério Público. Fiquei sabendo pela imprensa. São indícios e queremos saber se são verídicos. Nossa preocupação não é judicial e sim com o bom atendimento que o hospital sempre fez”.

Nos siga no Google Notícias