ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Comitiva de MS se reúne nesta tarde com o presidente Michel Temer

Leonardo Rocha | 12/05/2016 12:37
Comitiva de MS que está em Brasília, com André Puccinelli, Carla Stephanini, Márcio Fernandes e Tereza Cristina (Foto: Divulgação)
Comitiva de MS que está em Brasília, com André Puccinelli, Carla Stephanini, Márcio Fernandes e Tereza Cristina (Foto: Divulgação)

Integrantes da bancada federal e políticos de Mato Grosso do Sul se reúnem nesta tarde (12), a partir das 15h, com o presidente Michel Temer (PMDB), no Palácio do Planalto. Vai ser a primeira conversa depois que o peemedebista assumiu a chefia do Governo Federal. Na pauta estará projetos e ajuda aos municípios do Estado.

Esta comitiva de MS é composta pelos deputados estaduais Eduardo Rocha e Márcio Fernandes, ambos do PMDB, além da vereadora Carla Stephanini (PMDB), do ex-governador André Puccinelli (PMDB), os senadores Waldemir Moka (PMDB) e Simone Tebet (PMDB) e os deputados federais Carlos Marun (PMDB) e Tereza Cristina (PSB).

"Nós vamos nos reunir com o presidente, nesta tarde, para falarmos em projetos e demandas do Estado, tanto para Campo Grande, como ao interior. Ele vai receber nossa comitiva e ouvir nossos pedidos", disse o deputado Márcio Fernandes. Eles estiveram ontem (11), em Brasília para além de acompanhar a votação, fazer outras reuniões políticas.

Márcio contou que a comitiva se reuniu com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, para tratar do desenvolvimento do Estado. "Falamos com ele que muitas cidades do Estado não tem recursos sequer para dar contrapartidas, em projetos da União, a situação financeira é péssima, a intenção é conseguir recursos para apoiar tanto na Capital, como no interior", disse ele.

O deputado ressaltou que o principal pedido ao novo governo é que "tenha um olhar especial para Mato Grosso do Sul", em relação aos projetos e programas federais, para conseguir novos convênios.

Nos siga no Google Notícias