ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Confira as propostas dos três principais candidatos a governador de MS

Ludyney Moura | 29/09/2014 14:17

Daqui a apenas sete dias, os sul­-mato-­grossenses vão às urnas para eleger o novo governador pelos próximos quatro anos. O Campo Grande News selecionou nove áreas de gestão de políticas públicas, e fez um apanhado das propostas de campanha dos três principais candidatos ao cargo, baseados no plano de governo de cada um deles e nas entrevistas concedidas.

Aumentar os repasses do Governo do Estado para a saúde pública e ampliar a oferta de leitos na unidades hospitalares de Mato Grosso do Sul estão entre as prioridades apresentadas pelos principais candidatos naquela que é, segundo eles próprios, a maior carência da sociedade, a saúde pública.

Com relação à educação, o que chama a atenção é a implantação de escolas de tempo integral, proposta presente em todos os planos de governo analisados. Já na área de segurança pública é possível perceber uma atenção especial ao aumento do efetivo policial e uma preocupação dos candidatos com a longa faixa de fronteira do Estado.

Ao fim da matéria, o Campo Grande News compilou as propostas que os candidatos registraram, como metas de governo, junto ao TRE­MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Confira as propostas dos três principais candidatos a governador de MS

Confira as propostas de governo de Nelsinho Trad (PMDB)

Confira as propostas de governo de Delcídio do Amaral (PT)

Confira as propostas de governo de Reinaldo Azambuja (PSDB)

Nos siga no Google Notícias