ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

Conselho Político do PT diz que continua apoiando Bernal

Para líderes petistas, três meses é um período curto para avaliar governo do progressista na Capital

Carlos Martins | 10/04/2013 15:19
Deputado Cabo Almi diz que 3 meses é pouco tempo para avaliar governo de Alcides Bernal (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)
Deputado Cabo Almi diz que 3 meses é pouco tempo para avaliar governo de Alcides Bernal (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)

Líderes do PT decidiram dar um voto de confiança ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, que está completando 100 dias de governo debaixo de críticas. O Conselho Político do PT, reunido na noite de segunda-feira, decidiu continuar apoiando a administração de Bernal. “O partido continuará na base de apoio”, disse hoje o deputado estadual Cabo Almi.

No encontro, coordenado pelo senador Delcídio do Amaral, do qual participaram deputados, vereadores e dirigentes partidários, chegou-se a conclusão que três meses de governo é um espaço de tempo curto para fazer uma avaliação.

“O PT estará ajudando Bernal a governar, não só fica na base, como estará ajudando Bernal a governar viabilizando recursos e a estrutura política para poder ajudá-lo”, ressaltou Cabo Almi. Segundo ele, o conselho político estará reunido todas as segundas-feiras e a administração Bernal será um dos assuntos da pauta.

Apesar da posição do Conselho do PT, recentemente o ex-governador e atual vereador Zeca do PT, que chegou a integrar a base de apoio do Bernal na Câmara, declarou que irá atuar de forma independente. O único petista que continua apoiando o prefeito é líder do seu governo no Legislativo, Alex do PT.

Nos siga no Google Notícias