ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Contra corrupção, jovens do PSDB fazem ato na Ary Coelho

Redação | 07/09/2009 06:58

A juventude do PSDB de Campo Grande se reúne daqui a pouco, a partir das 8h30, na praça Ary Coelho, para realizar um manifesto contra a corrupção da política no Brasil. Entre as várias ações está prevista adesivagem nos carros que estiverem passando pelo Centro.

O presidente da JPSDB da Capital, Thiago de Freitas, diz que os jovens precisam começar a levantar problemas que estão marcando o procedimento de alguns representantes da classe política.

Segundo Thiago de Freitas, presidente da JPSDB de Campo Grande, "os jovens têm que começar a romper com a apatia que vem marcando o quadro político e levantar problemas nessa área. Para ele, os recentes acontecimentos no Senado e a forma como o presidente Lula tem conduzido o governo merecem um debate amplo com todos os setores da sociedade.

"O governo do PT criou um falso consenso de que as coisas estão indo bem, mas a verdade é que a corrupção, o aparelhamento do Estado e a irresponsabilidade administrativa estão prejudicando o país de maneira nunca vista antes", frisa Freitas.

Nos siga no Google Notícias