ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Convenção confirma 99% de apoio do PMDB a Eduardo Campos em MS

Leonardo Rocha | 29/06/2014 16:43
Nelsinho ressaltou que o PMDB está unido e coeso em MS (Foto: Marcos Ermínio)
Nelsinho ressaltou que o PMDB está unido e coeso em MS (Foto: Marcos Ermínio)

Para o ex-prefeito e candidato ao governo estadual, Nelsinho Trad, a convenção do PMDB neste domingo foi uma vitória dupla. Além de ter o nome oficializado, os números comprovam a união do PMDB no apoio a Eduardo Campos (PSB) para a presidência.

Segundo o peemedebista, após o encerramento do encontro do partido, o resultado consolidado foi de 99% dos participantes da convenção a favor da candidatura do ex-governador de Pernambuco, posição sempre defendida por Nelsinho.

“Isto demonstra que o partido está unido e coeso para esta campanha, tanto com nossos candidatos no Estado, como na corrida presidencial”, ressaltou ele.

Nelsinho ainda revelou que Eduardo Campos já confirmou a vinda a Mato Grosso do Sul durante a campanha eleitoral, para apoiar a candidatura em Campo Grande e expor seus projetos e propostas à população do Estado. “A vinda para a Capital já está definida, iremos dar a ele todo apoio necessário”.

O candidato do PMDB considera que quando Campos se tornar conhecido em todo Brasil, terá muitas chances de crescer nas pesquisas e chegar ao segundo turno das eleições. “Um candidato que está em crescimento, que irá trazer ideias criativas e um projeto novo para o Brasil”.

Durante a convenção do PMDB, Nelsinho apontou várias qualidades do ex-governador de Pernambuco, destacando que sua candidatura tem “consistência” e que ele está preparado para assumir a presidência do País. Ele mencionou que Campos foi reeleito por aclamação em Pernambuco, e quando deixou o cargo estava com um alto índice de aprovação.

“Aqui no Estado nós respeitamos a decisão individual de cada um, tanto que o governador André Puccinelli (PMDB) fez sua escolha (apoiar a Dilma Rousseff), nós estamos com um partido unido, que vai caminhar junto”, disse Nelsinho.

União – Um dos principais tópicos levantados durante a convenção neste domingo (29), foi a necessidade das lideranças e militantes do PMDB se unirem e se empenharem durante a campanha. O senador Waldemir Moka ressaltou que se todos fizerem sua parte, eles terão mais chances de vencer a eleição, inclusive ressaltando que caberia a Puccinelli fazer esta mobilização, por ser a principal liderança do PMDB.

André também fez um discurso de união, ele afirmou que “aqueles que não estão satisfeitos, a porta aberta era serventia da casa”. Ele ainda citou que os integrantes do partido precisam se empenhar e ter força de vontade para enfrentar esta disputa eleitoral.

Nos siga no Google Notícias