ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Copa do Mundo “acabou”, mas campanha ainda segue fria em MS

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha | 09/07/2014 10:11
O maior movimento dos partidos até o momento foram as convenções, como a do PT, realizada no dia 27 (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)
O maior movimento dos partidos até o momento foram as convenções, como a do PT, realizada no dia 27 (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)

A Copa do Mundo “acabou” com a saída do Brasil da disputa pelo hexacampeonato, mas a campanha ainda continua fria em Mato Grosso do Sul. Nesta quarta-feira, os candidatos a governador ainda não vão às ruas para intensificar o contato com os eleitores.

O candidato a governador Delcídio do Amaral (PT) passa o dia em reuniões para definir o programa eleitoral. Ele discute com a equipe as diretrizes da campanha na televisão.

O tucano Reinaldo Azambuja (PSDB) também se reúne com a equipe de campanha para definir os primeiros dias. À noite, ele se reúne com profissionais e estudantes da área de agrárias, como médicos veterinários, engenheiros agronômmos e zootecnistas no comitê.

O candidato a governador do PSOL, professor Sidney Melo, passa o dia atrás de uma produtora para o programa de TV. Ele também vai definir como vai apresentar as propostas à população.

Nelson Trad Filho (PMDB) também mantém agenda interna e faz reuniões com equipe de campanha e candidatos.

O vereador José Evander Vendramini, candidato a governador do PP, não foi localizado para divulgar a agenda.

Desde domingo, os candidatos já podem fazer campanha de rua e na internet no País.

Nos siga no Google Notícias