ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Coronel David espera "surpresa" e resultado diferente das pesquisas

Leonardo Rocha | 02/10/2016 12:51
Coronel David votou de manhã na Capital, na Escola Municipal Santos Dumont (Foto: Divulgação - Assessoria)
Coronel David votou de manhã na Capital, na Escola Municipal Santos Dumont (Foto: Divulgação - Assessoria)

O candidato a prefeito, Coronel David (PSB), afirmou que espera uma "surpresa" quando forem divulgados os resultados das urnas, já que entende que pode ter uma votação expressiva, diferente do divulgado nas pesquisas, em função da performance nos últimos debates. 

"Melhor pesquisa é a que sai das urnas e será uma grande surpresa em relação ao nosso nome", afirmou ele, na Escola Municipal Santos Dumont, no Bairro Santo Amaro, onde votou por volta das 9h30.

David acredita que o resultado pode "surpreender" muitas pessoas, após conversar com a população, nos últimos dois dias de campanha. Ele votou a dizer que não tem ligação com nenhum grupo político e que por esta razão "não tem o desgaste" dos adversários, nesta eleição.

"O resultado será o que o povo quer, que é a mudança séria, combater os desvio e a corrupção", ponderou. Sobre suas propostas, citou a educação, infraestrutura, geração de empregos, saúde e mobilidade urbana. Ainda lembrou que a cidade está em um momento complicado e que o novo prefeito precisa ter "habilidade" para resolver os problemas.

Comunicado - Coronel David também relatou que sua equipe já comunicou o TRE-MS ( Tribunal Regional Eleitoral de MS), que recebeu relatos de problemas em algumas sessões eleitorais, como o não aparecimento da foto ou do seu nome, em algumas urnas eletrônicas. Apesar desta situação, disse que está "tranquilo" e acredita na seriedade da Justiça Eleitoral.

Nos siga no Google Notícias