ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Corrêa pede ligação entre municípios e interiorização do desenvolvimento

Wendell Reis | 29/11/2011 14:37
Paulo Corrêa defende expansão do desenvolvimento no Estado(Foto: Giuliano Lopes/Divulgação/ALMS)
Paulo Corrêa defende expansão do desenvolvimento no Estado(Foto: Giuliano Lopes/Divulgação/ALMS)

O deputado Paulo Corrêa (PR) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (29) para defender a interiorização do desenvolvimento no Estado. O deputado lembrou que a inauguração do trecho da MS-112, que liga Três Lagoas à Inocência, feita no sábado (26) pelo Governo do Estado, vai incorporar 200 mil hectares na beirada da rodovia, que podem ser utilizados para plantação de eucalipto e produção de celulose.

O deputado aproveitou a oportunidade para solicitar a ligação entre Inocência e Cassilândia, alegando que seria mais uma alternativa para esta interiorização, atendendo outros 200 mil hectares. Corrêa defende que é preciso desenvolver outros municípios, evitando que Três Lagoas se sobrecarregue e apresente problemas sociais.

Corrêa lembrou que antes da pavimentação o município de Inocência era uma cidade de passagem e agora passa a ser promissora, pois pode atender a interesses de empresas multinacionais como a Eldorado, Fibria e International Paper, bem como uma empresa chilena que o deputado acredita que pode produzir em Inocência, Ribas do Rio Pardo e Água Clara, desenvolvendo estes municípios.

Nos siga no Google Notícias